Depilação / Corpo Inteiro / Gramaturas: 350g / 680g / 110ml

Uso quente ou frio!


  • Cera depilatória Frutas Vermelhas -  Levemente perfumada, a Cera Frutas Vermelhas permite uma depilação rápida, eficiente e pode ser aplicada em todo o corpo: pernas, braços, buço, virilha e axilas. Indicado para todos os tipos de pele!


     

  • Cera depilatória Maracujá - Rico em vitaminas A e C, o maracujá hidrata a pele, age contra infecções e ajuda na cicatrização!


     

  • Cera depilatória Mel - Especial para pelos mais finos, alta eficiência, maior rendimento e com ação hidratante, indicada para todos os tipos de pele!


     

  • Cera depilatória Natural - A base de limão e mel, livre de essências ou corantes, a CERA NATURAL é ideal para peles sensíveis!


     

  • Removedor de cera com CICATRIZANTE NATURAL -  À base de de própolis, remove os resíduos pós depilação, ajudando na cicatrização, evitando pelos encravados e diminuindo a hipersensibilidade.


     

  • IMPORTANTE: Pode ser usada fria, porém se levemente aquecida, ajuda abrir os poros retirando facilmente os pelos. O frasco é apropriado para micro-ondas e banho maria. Caso a opção seja o micro-ondas, aqueça gradativamente o produto até atingir a consistência desejada, evitando assim que o produto espirre ou derrame. O tempo de aquecimento irá variar de acordo com a quantidade de produto e potência do micro-ondas, geralmente de 30 a 60 segundos SEM TAMPA. Não deve ser aplicado sobre mucosas ou regiões próximas, sobre a pele ferida, irritada ou inflamada. Após a utilização da cera, pode ocorrer vermelhidão no local, a irritação deve desaparecer dentro de 24 horas.
  • Sugestão de uso: Aplique o TALCO PRÉ - DEPILATÓRIO Pelo & Pele sobre a área a ser depilada, espalhe uma fina camada de cera sobre os pelos no sentido favorável, com o PERLON Pelo & Pele, pressione sobre a cera e em seguida puxe no sentido contrário!
  • Dicas Pelo & Pele:  1 - Manter a pele hidratada antes e depois da depilação. 2 - Evite tomar sol antes e logo após a depilação. 3 - Dois dias antes, esfolie a parte a ser depilada, isso levanta os pelos e ajuda a desencrava-los.