Banho de Lua / Corpo Inteiro / Gramaturas: *Cada kit possui uma quantidade de itens diferentes

Pele limpinha e Pelos dourados!


Participante da cultura Nordestina, o banho de lua é indispensável para as mulheres que gostam de se cuidar, pois além de uma limpeza profunda, hidrata, doura os pelos, realçando a beleza e higiene da pele. Os kits Banho de Lua Pelo & Pele ajudam a remover as células mortas e impurezas, revitalizando e regenerando a pele. Indicado como um tratamento de limpeza corporal, os kits são recomendados para todos os tipos de pele e em qualquer estação do ano. O resultado é uma pele macia, aveludada e hidratada.

Sugestão de uso Kit Especial: 1- Parafina - espalhe em toda a área onde será usado o descolorante. A parafina irá proteger a pele. 2/3- Descolorante/Oxigenada - Misture o descolorante com metade do frasco de oxigenada e espalhe imediatamente na região a ser descolorida. Deixe agir por 20 minutos e retire com água. Mantenha a pele úmida. 4- Banho de espuma - com esponja ou bucha, espalhe o banho de espuma por todo o corpo massageando suavemente, em seguida enxágue e mantenha a pele úmida. 5- Sais de banho - Friccione suavemente sobre a pele, isso vai abrir os poros e limpar profundamente. Enxágue e mantenha a pele úmida. 6- Amaciante - misture o pó com água ou leite gelado formando uma pasta, espalhe sobre a área desejada e deixe agir por 10 minutos. Retire com água mantendo a pele umedecida. 7- Banho de óleo - Espalhe sobre a pele, vai hidratar e dar elasticidade, prevenindo contra envelhecimento precoce. 8- Banho hidratante - Massagear até a absorção total. 9- Banho de cheiro - Finalize aplicando sobre a pele o banho de cheiro, você vai sentir uma sensação de frescor e limpeza.
Sugestão de uso Kit Essencial: 1- Parafina - espalhe em toda a área onde será usado o descolorante. A parafina irá proteger a pele. 2/3- Descolorante/Oxigenada - Misture o descolorante com metade do frasco de oxigenada e espalhe imediatamente na região a ser descolorida. Deixe agir por 20 minutos e retire com água. Mantenha a pele úmida. 4- Banho de espuma - com esponja ou bucha, espalhe o banho de espuma por todo o corpo massageando suavemente, em seguida enxágue e mantenha a pele úmida. 5- Sais de banho - Friccione suavemente sobre a pele, isso vai abrir os poros e limpar profundamente. Enxágue e mantenha a pele úmida. 6- Banho de óleo - Espalhe sobre a pele, vai hidratar e dar elasticidade, prevenindo contra envelhecimento precoce.
Sugestão de uso Kit Básico: 1- Parafina - espalhe em toda a área onde será usado o descolorante. A parafina irá proteger a pele. 2/3- Descolorante/Oxigenada - Misture o descolorante com metade do frasco de oxigenada e espalhe imediatamente na região a ser descolorida. Deixe agir por 20 minutos e retire com água. Mantenha a pele úmida. 4- Sais de banho - Friccione suavemente sobre a pele, isso vai abrir os poros e limpar profundamente. Enxágue e mantenha a pele úmida.