Especiais / Corpo Inteiro / Gramaturas: *Cada kit possui uma quantidade de passos diferentes

Limpa, hidrata e devolve progressivamente a cor natural da pele!


KIT AXILA e VIRILHA

Por ser uma zona de atrito, axilas e virilhas possuem tendência natural a escurecer. Alterações hormonais, exposição ao sol e uso contínuo de produtos como desodorantes, cremes diversos e até cera de depilação, proporcionam o surgimento de manchas escuras. O uso frequente desse kit, irá devolver progressivamente a cor natural da pele!

KIT BANHO de LUA ERVAS

Além dos benefícios de um banho de lua, o Kit ERVAS possui também ativos naturais e medicinais que dão um tratamento especial para a pele. Com propriedades energizantes, nutritivas e hidratantes, ajuda também no combate às estrias e envelhecimento precoce da pele!

Sugestão de uso Kit Axila e Virilha: 1- Com algodão, use o higienizador na área a ser clareada, retirando resíduos e preparando a pele. 2- Aplique uma fina camada de pomada hidratante, massageando até a absorção total da pele. 3- Em um recipiente de vidro, coloque uma medida de argila, uma medida rasa de pó limpeza profunda e duas medidas de água oxigenada. Misture tudo até formar um creme homogêneo e aplique imediatamente, fazendo uma máscara no local a ser clareado. Deixe agir por 15 a 20 minutos e enxágue. 


Sugestão de uso Kit Ervas: 1- Parafina - espalhe em toda a área onde será usado o descolorante. A parafina irá proteger a pele. 2/3- Descolorante/Oxigenada - Misture o descolorante com metade do frasco de oxigenada e espalhe imediatamente na região a ser descolorida. Deixe agir por 20 minutos e retire com água. Mantenha a pele úmida. 4- Sais de banho - Friccione suavemente sobre a pele, isso vai abrir os poros e limpar profundamente. Enxágue e mantenha a pele úmida. 5- Banho de espuma - com esponja ou bucha, espalhe o banho de espuma por todo o corpo massageando suavemente, em seguida enxágue e mantenha a pele úmida. 6- Esfoliante - Com movimento circular, friccione suavemente sobre a pele e e enxague.    7- Argila Verde - Misture com água ou hidratante até formar uma pasta, espalhe sobre a área desejada e espere agir por 15 minutos. Retire com água. 8 - Amaciante - misture o pó com água ou leite gelado formando uma pasta, espalhe sobre a área desejada e deixe agir por 10 minutos. Retire com água mantendo a pele umedecida. 9 - Banho de óleo - Espalhe sobre a pele, vai hidratar e dar elasticidade, prevenindo contra envelhecimento precoce.  10 - Banho de cheiro - Finalize aplicando sobre a pele o banho de cheiro, você vai sentir uma sensação de frescor e limpeza.